Laudelino conta para Iná que está com câncer

Lorena convence o avô a se abrir com a namorada

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Laudelino (Stenio Garcia) fará de tudo para esconder de Iná (Nicette Bruno) seu real estado de saúde. Com medo de fazer a cirurgia para a retirada da próstata e acabar impotente, o carpinteiro opta pelo silêncio. Mas Lorena (Julia Almeida) não aprovará a situação.

Ao descobrir que o avô está doente, a enfermeira o pressiona a revelar logo o que está acontecendo para Iná. Lorena diz que não terá tanto tempo para ficar ao lado de Laudelino e, portanto, Iná precisa saber para apoiá-lo. “É a dona Iná quem tem que tomar a frente da situação… Ou o senhor conta para ela, ou conto eu. O senhor escolhe”, diz a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Laudelino acaba convencido de que o melhor a fazer é contar o que acontece para a namorada. Assim, ele a procura e conta a notícia. “O médico viu meus exames e disse que é caso de cirurgia porque eu tenho um câncer, meu bem, um câncer na próstata…”, revela.

Iná fica muito chocada com a revelação. Mas ela logo se recompõe e consola o amado, que confessa estar morrendo de medo da cirurgia e do que ela pode causar em sua vida. Iná, compreensiva, o abraça com carinho e oferece todo o seu apoio. “Eu estou com você, e nós vamos enfrentar juntos essa parada”, afirma.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio