abalada

Labibe se decepciona e não consegue perdoar Maruan em Mar do Sertão

Forasteiro cria coragem e abre o jogo

Publicado em 31/10/2022

Descobrir a verdade sobre Maruan (Pedro Lamin) está sendo um baque e tanto na vida de Labibe (Theresa Fonseca) em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, a moça não consegue perdoar o forasteiro e a relação dos dois chega mesmo ao fim.

Na trama de Mario Teixeira, o amigo de José/Zé Paulino (Sergio Guizé) tenta contar a verdade para sua amada, mas é interrompido. Certa noite, ele decide revelar toda sua história, mas a mocinha se declara para ele antes que ele consiga falar o que deseja.

Apaixonado, ele decide que já passou da hora de revelar que é um príncipe e também sócio de um dos homens mais ricos de Canta Pedra e dá um jeito de contar tudo para Labibe. A filha de Zahym (César Ferrario) fica furiosa e deixa claro que não consegue perdoá-lo.

E por falar em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch) apoia a ideia de Tertulinho (Renato Góes) de usar Laura (Eli Ferreira)para acabar de vez com Zé Paulino. Enquanto que Timbó (Enrique Diaz) finge passar mal, e desperta a preocupação de Tereza (Clarissa Pinheiro).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade