Exclusivo

Com casamento marcado, Marê descobre segredo terrível de Orlando em Amor Perfeito: “Eu não mereço!”

Trama das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 18/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).

Devido a isso, a mãe de Ângelo/Marcelino (Levi Asaf) se afastará do pai de seu filho. “Marê não consegue perdoar Orlando por nunca ter lhe contado a verdade, ter desistido dela e desaparecer, sem ao menos obter alguma explicação. O CASAMENTO É CANCELADO e os dois se afastam”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Segredo bombástico 

Após o retorno de Leonel, Marê constatará que sua mãe teve um caso com o pai de Orlando. Mas vale salientar que eles não são irmãos de sangue.

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

“Da parte de Orlando, ele, aos poucos, vai descobrindo até uma certa compaixão pela figura de Leonel que, ao saber que o rapaz é o filho de Virgílio, seu ex-sócio, lembra-se do ocorrido e se explica: confessa que sim, ele acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa. Mas fez isso por ciúmes. Ciúmes de Maria Eugênia. Porque soube que ela e Virgílio tinham se apaixonado e tinham planos de fugir juntos, de São Jacinto”, conclui a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade