Kyra tenta incentivar Ignácio a continuar se cuidando contra o Alzheimer

Ele continua triste pela perda de sua neta, Alexia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) descobre que Ignácio (Otávio Augusto), o avô de Alexia (Deborah Secco) não está tomando o seu remédio de memória, afinal, ele está com os primeiros sintomas de Alzheimer. 

Sem pressionar o empresário, Kyra, que na casa de Alan (Thiago Fragoso) atende pelo nome de Cleyde, pede que ele tome os remédios em troca de ‘informações’ de Alexia. Afinal, a moça se apresentou a todos como amiga da atriz, supostamente falecida no México.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, o senhor vai se surpreender com tudo que eu sei dela. E tenho a impressão de que essa fonte não vai se esgotar tão cedo. Eu venho, mesmo que não tenha que cuidar das crianças. E a gente conversa sobre a Alexia, ri um pouco e o senhor toma seu remédio. Vai ser nosso ritual diário”, diz Kyra, motivando Ignácio a seguir em frente.

“Conversando com você, senti a minha netinha tão viva… Tão presente. É claro que eu aceito! E já vou tomar o primeiro remédio agora!”, finalizará o senhor idoso, abraçando a amiga de sua neta, que está viva.

Toda essa ‘operação’, além da boa vontade e do carinho genuíno que Kyra sente por Ignácio, se faz necessário depois que o velhinho sai de casa sem avisar, acaba se perdendo e por muito pouco não é assaltado, ou alvo de maldade pior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio