Novela

Klaus dá presente do cemitério para Celina e faz ameaça assustadora: “Eu executo!”

O conde ameaça deixar a família da noiva na rua se ela não se casar

Publicado em 16/11/2022

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) irá até a casa de Celina (Samara Felippo) para fazer uma visita. “Como vai a minha noivinha? Minha cabritinha! Eu trouxe essa flor para você”, dirá o pão-duro.

“Mas isso é um cravo de defunto! Isso tem cheiro de cemitério”, reagirá a irmã de Graça (Nívea Stelmann). “É, realmente, eu passei perto do cemitério e como essa flor estava ali, eu peguei e trouxe. Achei que era mais romântico dar uma flor que eu mesmo colhi”, inventará o pilantra.

“O senhor é uma unha de fome, isso sim!”, criticará a morena. “Minha filha, respeite o seu noivo”, pedirá Reginaldo (Antônio Grassi). “Que noivo? Eu não concordei com essa história de noivado. Agora chegou a minha vez de falar: eu não vou casar com o senhor. Nunca! O senhor não passa de um velho lambão, um velho ridículo!”, detonará Celina.

“Não vai casar? Vai casa sim! Seu pai te perdeu no jogo, sabe? Perdeu o dinheiro da fábrica, o emprego, a casa, perdeu tudo! Eu tenho aqui os papéis. Se você não noivar comigo, não casar comigo, eu executo a dívida! Eu tiro a casa de vocês e aí você vai implorar para casar comigo. Quer ver o seu paizinho e a sua irmãzinha na rua? Boa noite, cabritinha”, concluirá Klaus, indo embora enquanto Celina chora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.