O Clone

Khadija perde a paciência com Said e o faz implorar: “Não se volte contra mim, por favor”

A menina fica inconformada com a gravidez de Ranya

Publicado em 08/03/2022

Nos próximos capítulos de O Clone, Khadija (Carla Diaz) aparecerá no momento que Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh) estarão tendo uma discussão. “É verdade que você vai ter outro filho?”, questionará a menina.

“Você vai ganhar um irmãozinho. Não vem dar um abraço no seu pai?”, indagará o árabe. “Eu não quero que você tenha um filho com Ranya (Nívea Stelmann). Eu pedi para você devolver ela e você não devolveu. Se eu soubesse que a segunda esposa ia desarmonizar você e a minha mãe, eu tinha pedido para o tio Ali (Stênio Garcia) não deixar você se casar com ela”, disparará a criança.

“Não se volte contra mim, por favor. A sua mãe queria uma segunda esposa. Ranya está aqui porque a sua mãe quis. Pergunte a ela”, rebaterá o homem, saindo do local. “É verdade o que o meu pai está dizendo?”, indagará a menina.

“Minha princesinha, um dia eu vou explicar tudo para você, quando você crescer mais um pouco”, dirá Jade. “Mas você vai casar com o amigo do meu pai só de brincadeirinha, né? Só para obedecer o livro sagrado e depois casar com meu pai de novo, né?”, perguntará Khadija. “É, minha princesinha”, mentirá Jade, encerrando o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.