Kendra pensa que Vitória descobriu seu caso com Nélson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Kendra (Marjorie de Sousa) não dará um passo em falso diante de Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a loira quase entregará diante da patroa que está tendo um caso com o marido dela, Nélson (Guillermo Capetillo).

Tudo começa quando Nikki (Eiza González), após muita relutância, confessa à mãe que sofre de bulimia. Vitória, é claro, emociona-se e promete ajudar a filha. Por conta, porém, da amizade entre as duas, a ricaça chega à conclusão de que Kendra sabia de tudo e escondeu dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certa ocasião, ao receber a visita de Kendra em sua casa, Vitória faz questão de tratá-la com frieza. Kendra percebe e pergunta o que está acontecendo. A esposa de Nélson, então, responde que ‘já sabe de tudo’ e que está muito decepcionada com a modelo.

A cúmplice de Odete (Lilia Aragón), é claro, fica gelada na hora e entende que Vitória está dizendo que descobriu seu caso com Nélson. Imediatamente, ela tenta se explicar, mas Vitória, por sorte, interrompe-a e esclarece que se refere ao distúrbio alimentar de Nikki.

Kendra, é claro, mal consegue disfarçar o alívio ao ver que seu segredo continua intacto, mas dá conta de contornar a situação. Quase em seguida, Nikki aparece e interrompe a discussão entre as duas para revelar que Nikki não sabia de sua doença, limpando de vez a barra da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio