Kendra encomenda o assassinato de Vitória

Amante de Nélson manda Roberto sequestrar Tomásia

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha assassina de Kendra (Marjorie de Sousa) está cada vez mais fora de controle. Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo SBT, Amores Verdadeiros, a amante de Nélson (Guillermo Capetillo) encomendará a morte da própria patroa, Vitória (Érika Buenfil).

Cansada de ser chantageada por Roberto (Sergio Acosta), a loira propõe um novo plano a ele: sugere que sequestre Tomásia (Raquel Morell) e exija muito dinheiro de Vitória pelo resgate da empregada. Impõe-lhe também, porém, uma missão extra: que mate a empresária após receber o dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto, por sua vez, acata as condições de Kendra e faz tudo conforme ela ordenou, raptando Tomásia e entrando em contato com Vitória para negociar a liberação da doméstica. Profundamente afeiçoada à funcionária, a ricaça propõe dar as próprias joias em troca da vida dela.

Roberto aceita a proposta e combina um encontro com Vitória em um lugar afastado, a fim de receber o ‘pagamento’. No entanto, quando a mãe de Nikki (Eiza González) chega, o vilão a recebe de revólver em punho e lhe dispara vários tiros. Enquanto ele foge com as joias, Vitória cai ensanguentada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio