Terra e Paixão

Kelvin toma atitude maluca para enganar Ramiro e salvar Aline: “Chama macho”

O loiro seduz o namorado com um perfume exótico

Publicado em 22/12/2023

Ramiro (Amaury Lorenzo) receberá a ordem de Antônio (Tony Ramos) para ficar de olho em Caio (Cauã Reymond) e assim conseguir encontrar Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. O galã pedirá ajuda para Kelvin (Diego Martins) para despistar o capanga.

Veja também:

    “Se você ajudar, a gente dá um jeito de ir até onde a Aline tá, sem meu pai descobrir”, dirá o galã, que quer levar João (Matheus Assis) para ver a mãe. O loiro aceitará fazer parte do plano e passará no corpo um perfume especial para seduzir o amado.

    “Gostou? É um perfume novo que tô usando. É um perfume que uma cigana me deu pra usar. O nome é Chama Macho. O nome já diz tudo… Vem, Ramiro, vem dar só uma canfungadazinha no meu cangote”, pedirá Kelvin, cheio de maldade.

    No início o moreno será contra, mas não resistirá. “Uma cafungadazinha não deve de ter problema. Ara, Kevinho, você ficou todo esse tempo se fazendo de difícil, e agora vem se aproveitar das fraquezas deu… É melhor você ir embora. Eu já disse que tô trabalhando”, comentará Ramiro. Caio aproveitará a situação para conseguir fugir de carro sem ser notado.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade