Karina e Lázaro finalmente se casam

Ex de Álvaro se une ao empregado de Jerônimo

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sonho de amor de Karina (Yolanda Ventura) e Lázaro (Luis Gatica) finalmente vai se tornar realidade. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, os dois se casarão diante da lei dos homens, com Renata (Silvia Navarro) como testemunha.

Tudo começa quando os dois se encontram por acaso com a irmã de Roberta (Jéssica Coch) na delegacia, aonde foram regularizar os papéis do divórcio de Karina, e revelam que decidiram se casar ali mesmo. “Em alguns minutos serei a esposa do Lázaro!“, empolga-se a noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidimos que vamos nos casar hoje mesmo. Sem vestido branco, sem convidados, sem festa… Não importa! A única coisa que importa aqui é o nosso amor“, diz Lázaro, romântico. “Felicidades! Vocês têm todo meu apoio“, diz Renata, abraçando-os com carinho.

Já que você está aqui, queríamos ter pedir um favor… Quer ser nossa testemunha de casamento?“, convida-a Karina. Renata, é claro, aceita e assiste comovida à cerimônia do casamento civil entre o empregado de Jerônimo (Juan Soler) e a ex-mulher de Álvaro (Odiseo Bichir).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio