Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PANTANAL

Jurado de morte por Tenório, Alcides faz pedido desesperado a José Leôncio: “Arrependido”

O peão pede um emprego ao fazendeiro

Publicado em 19/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, Alcides (Juliano Cazarré) rompe com Tenório (Murilo Benício), após ter seu caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descoberto. Sem emprego, o peão recorre à fazenda vizinha: a de José Leôncio (Marcos Palmeira).

No remake de Bruno Luperi, o pai de Guta (Julia Dalavia) descobre que está sendo traído e jura o funcionário de morte. Sem saída, o peão engole o orgulho e aceita a ajuda de Tadeu (José Loreto), que o leva ao fazendeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Contudo, Alcides enfrenta a resistência do rei do gado, já que na última vez que esteve no local, quase estragou o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), ao brigar com o noivo no meio da comemoração. “Eu tô arrependido, seu Zé Leôncio”, diz o paranaense.

“E eu acho que o senhor pode confiar nele”, defende Tadeu. “Num sujeitinho que jurou de morte um filho meu?”, recorda Zé Leôncio. “Eu retiro a jura que fiz. Até porque, foi tudo culpa minha. (…) Pra mim aquilo tudo já tá esquecido”, garante Alcides. “São águas passadas”, completa Jove.

José Leôncio, então, concorda em dar uma chance ao peão, mas dá uma importante recomendação. “Ocê sabe que aqui, nas minhas terras, ocê não vai andar armado. Nem vai beber feito um gambá (…) Aqui, nessa fazenda, sujeito que anda fora da linha uma vez, não tem uma segunda chance”,  explica o veterano. “Não vou esquecer”, diz Alcides.

Com informações do portal GShow.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....