Júnior suspeita que Fernando esteja traindo Carol

Mordomo de Carmem visita Valentina a pedido de Miguel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo separado de Carol (Manuela do Monte), Júnior (Guilherme Boury) não consegue deixar de se preocupar com ela. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o executivo ficará preocupado ao saber que a ex pode estar sendo traída pelo atual companheiro, Fernando (Paulo Leal).

Tudo começa quando Simão (Jitman Vibranovski), a pedido de Miguel (Daniel Andrade), vai ao hospital levar flores para a mãe deste, Valentina (Sandra Pêra), que está em coma. Ao sair do local, Simão fica surpreso ao flagrar Fernando na maior intimidade com uma enfermeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta à casa dos Almeida Campos, o mordomo de Carmem (Giovanna Gold) pergunta a Júnior se Fernando e Carol ainda estão juntos. O tio de Mili (Giovanna Grígio) confirma e indaga o porquê da dúvida de Simão, que relata em detalhes a cena que presenciou no hospital.

É o que basta para Júnior ficar com a pulga atrás da orelha. Preocupado, o filho de José Ricardo (Roberto Frota) decide averiguar pessoalmente a questão e promete a Simão que vai descobrir se Fernando anda saindo com outras mulheres às escondidas de Carolina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio