Júnior enfrenta Carmem: “Não vou desistir tão fácil”

Rapaz fala com José Ricardo a pedido de Mili

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os clamores de Mili (Giovanna Grígio) conseguiram mesmo sensibilizar Júnior (Guilherme Boury). Nos próximos capítulos de Chiquititas, ele será capaz de enfrentar Carmem (Giovanna Goldi) para convencer José Ricardo (Roberto Frota) a aceitar Mosca (Gabriel Santana) no orfanato.

Tia, mas por que os meninos não podem ser aceitos?“, questiona o rapaz. “Porque desde o início o princípio do Orfanato Raio de Luz é aceitar somente meninas! Não faz sentido mudar as regras agora“, responde Carmem, intransigente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o orfanato tem como acomodar esses meninos e eles estão precisando de ajuda, o que não faz sentido é manter uma regra antiga e deixar esses meninos no meio da rua, pai!“, insiste Júnior, voltando-se para José Ricardo. “As coisas não são tão simples assim, Júnior“, teima Carmem.

Eu vim aqui ouvir o que o meu pai pensa, não pra falar com a senhora“, reage Júnior, grosseiro. “Só que a responsável por todos os assuntos do orfanato sou eu. É comigo que você tem que falar!“, dispara a vilã, cheia de prepotência. “Isso é verdade, pai?“, questiona Júnior.

José Ricardo confirma. “O que a Carmem decidir, está decidido“, decreta o patriarca, saindo da sala. “Eu não vou desistir tão fácil assim“, avisa o rapaz a Carmem. “Você é que sabe, meu querido. Se você quiser continuar perdendo seu tempo com esse assunto, o problema é todo seu“, dispara a megera, cínica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais