Júnior e Carol quase se beijam

Sobrinho de Carmem está apaixonado pela ex-garçonete

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração entre Carol (Manuela do Monte) e Júnior (Guilherme Boury) está prestes a explodir. Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, os dois se encontrarão para cuidar de Dani (Carolina Chamberlain) e ficarão a ponto de trocar seu primeiro beijo de amor.

Tudo começa quando os pombinhos aproveitam que a filha de Letícia (Amanda Acosta) está entretida assistindo à televisão e aproveitam para cozinhar uma sopa para a menina. Carol observa o amado cortando uma cenoura e ri da dificuldade dele com o legume.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ah, é? Você ri, né?“, ‘queixa-se’ o rapaz, bem-humorado. “Também, olha o jeito que você tá cortando a cenoura, né, Júnior? Tá muito errado!“, explica a ex-garçonete, adiantando-se diante dele para ensinar-lhe a forma correta de cortar o alimento.

Desse jeito eu não vou querer aprender nunca“, brinca Júnior, galanteador, encantado com a proximidade de Carol. A irmã de Beto (Eric Surita) sorri e um clima surge entre os dois, que ficam prestes a se beijar. Nessa hora, porém, Dani os interrompe.

Tio Júnior, vem assistir a um desenho comigo?“, grita a menina da sala. “Danizinha, agora não posso. Estou ajudando a tia Carol a fazer uma sopinha pra você ficar boa logo“, esquiva-se o sobrinho de Carmem (Giovanna Gold). “Não, eu quero você aqui!“, exige a garota, convencendo-o.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais