
Uma nova pista pode mandar Gilda (Mariana Ximenes) para a cadeia em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Julio (Daniel Rangel) procura o homem que Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) teria se encontrado pouco antes de sua morte e fica intrigado ao notar quando Norberto se exalta ao mencionar a vilã.
Veja também:
Tudo começa quando Orlando (Diogo Almeida) decide procurar provas contra Gilda no arquivo morto do Grande Hotel. E encontra. “A agenda pessoal do Leonel, de 1934!”, comemora ele, com o caderninho na mão. Nas anotações, o médico lê que, antes de ser “morto”, o empresário tinha marcado um encontro com um homem chamado Norberto Carreira.
“O Leonel agendou um encontro com esse sujeito meia hora antes da inauguração do café-concerto? Pra tratar de quê?”, estranha o médico. Intrigado, ele compartilha sobre o achado com Júlio, que pesquisa sobre o nome em questão. “A telefonista confirmou, o número do telefone é de Norberto Carreira, um detetive particular!”, diz o advogado.
“Detetive? Então o pai da Marê recebeu um detetive pouco antes de ser assassinado? Esse homem pode saber de coisas, pode ter visto algo! Ele pode ser a chave pra gente inocentar a Marê!”, conclui Orlando, Julio, então, decide ir atrás de Noberto e o encontra.
Durante o papo, o advogado percebe quando Norberto se exalta ao mencionar o nome de Gilda. Isso porque o detetive desconfia de que Leonel pode ter morrido por conta das fotos que têm de Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda).