Julinho se muda para a mansão dos Sampaio

Bruna oferece quarto de Osmar ao novo hóspede

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Osmar (Gustavo Leão) vai mudar a vida de todos os membros da família Sampaio. Nos próximos capítulos da novela global Ti-Ti-Ti, a mansão do clã liderado por Gustavo (Leopoldo Pacheco) ganhará um novo morador: Julinho (André Arteche).

Tudo começa quando Marcela (Ísis Valverde) se muda para a casa dos ricaços a pedido de Gustavo. Inconformado com a presença da falsa cunhada, Edgar (Caio Castro) passa a persegui-la e a acusa de oportunista. Cansada de tanta ofensa, a gestante decide ir embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apavorado com a resolução de Marcela, Gustavo recorre a Julinho, que volta a São Paulo especialmente para demovê-la da ideia de partir. A ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) acaba concordando, mas impõe uma condição: que Julinho também passe a morar no local.

Sem saída, Gustavo aceita – para ira de Edgar, que não se conforma com a presença de mais um ‘intruso’ na casa. Bruna (Giulia Gam), por sua vez, trata o novo hóspede com carinho e lhe oferece o antigo quarto de Osmar para ele se instalar, deixando-o emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio