Julinho declara seu amor a Eduardo: “Além da amizade”

Amigo de Marcela compara o médico ao finado Osmar

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A hora da verdade está prestes a chegar entre Julinho (André Arteche) e Eduardo (Josafá Filho) em Ti-Ti-Ti. Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o ‘viúvo’ de Osmar (Gustavo Leão) finalmente confessará ao amigo médico que está completamente apaixonado por ele.

A declaração de amor acontece durante um jantar entre os dois. “O que eu sinto por você ultrapassa a amizade. Desde a primeira vez em que te vi, você me lembro muito o Osmar. Não fisicamente, mas pela bondade. Acho que tenho uma queda por homens bons“, desabafa o amigo de Marcela (Ísis Valverde).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo, é claro, fica surpreso com a declaração de Julinho, mas reage muito bem a esse sentimento que, embora tão bonito, não pode corresponder. “Não vai rolar nada entre a gente, mas eu quero continuar sendo seu amigo. Eu também tenho um fraco por gente boa“, brinca o oncologista.

Envergonhado, Julinho se refugia no sofá e cobre a cabeça com almofadas. Eduardo se diverte com o jeito dele e o consola. “Pensa pelo lado possitivo. Esse sentimento que você sente por mim é um bom sinal. Mostra que você está pronto para encontrar um novo amor”, analisa o bom rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio