Vai na Fé

Jenifer é sincerona com Eduardo ao falar sobre Hugo: “Vou logo te dizer”

A filha de Sol pede um tempo no namoro com o missionário

Publicado em 28/07/2023

Eduardo (Matheus Abreu) sentirá ciúmes de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. O jovem verá a filha de Sol (Sheron Menezzes) saindo da igreja acompanhada de Hugo (MC Cabelinho) e ficará revoltado. A estudante logo o confrontará.

“Olha, Eduardo! Se você tá achando que aconteceu alguma coisa e tá sem graça de perguntar, vou logo te dizer. Não! Eu não traí você com o Hugo! E eu jamais faria isso com alguém”, garantirá a melhor amiga de Kate (Clara Moneke).

“Confesso que meu coração fica bem mais tranquilo ouvindo isso”, reagirá o rapaz. Contudo, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) logo assumirá que teve vontade de ter algo com o ex. “Caramba. É tão difícil e estranho ouvir você falando isso. Assim, na lata”, comentará Edu.

“Você é maravilhoso, Edu! Eu te amo! Mas o Hugo ainda mexe comigo. Não vou mentir. Eu não te traí, mas o que rolou tá me deixando confusa. Me fez ver que não é justo continuar com você sentindo essa atração por ele, sabe? Quero um tempo para pensar no que eu sinto e no que eu quero de verdade”, concluirá Jenifer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade