Juliana é sincera com Miguel: “Morreu de uma vez por todas”

Escrava recorda declarações do português

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Miguel (Pedro Carvalho) procura Juliana (Gabriela Moreyra) enquanto ela está lavando um vestido. “Eu estava enganada quando acreditei em vosmecê, que disse que enfrentaria o mundo para ficar comigo”, diz a escrava.

“Eu acreditei em todas as suas palavras”, lamenta Juliana, que vai em direção a bacia de roupas para pegá-la e deixar o local. Miguel tenta segurá-la pelo braço. “Me solta”, fala escrava, se desviando dele. “Está vendo esse vestido aqui?”, pergunta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sá Maria Isabel (Thaís Fersoza) vai usar esse vestido no jantar de noivado e eu vou prepará-lo para ela ficar ainda mais bonita para vosmecê”, fala Juliana, que pega o vestido para retirar-se do local mais uma vez. “Espera, por favor”, pede Miguel. 

“Não, eu não espero mais. Eu preferia que tivesse morrido. Se bem que agora morreu de uma vez por todas para mim”, declara a escrava, que deixa o local. Miguel observa ela andando, fica reflexivo e abaixa a cabeça. Enquanto isso, Zé Leão (Marcelo Escorel) observa a cena atentamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio