Castigo

Juliana é acorrentada na senzala após “desobediência”

A escrava será vítima das mentiras de Zé Leão

Publicado em 21/08/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, após tentar estuprar Juliana (Gabriela Moreyra) no meio do canavial, Zé Leão (Marcello Scorel), inventa história ao Coronel Custódio de que a escrava tentou lhe matar com um facão. Ferido na barriga, ele usa deste artificio para conseguir que a mocinha seja castigada junto a Tito Pardo (Nill Marcondes), que a salvou da situação.

Homem de confiança de Custódio, o capanga consegue convencer o patrão. “Eu tive que implorar pela minha vida a esses dois“, alega ele. “Nunca pensei que pudesse fazer isso, Juliana“, rechaça o velho. A escrava, por sua vez, diz que ele está mentindo e o chama de monstro. Uma discussão entre eles se inicia e Custódio diz que Zé Leão é o feitor e deve manter a ordem da fazenda.

Juliana tenta se justificar, mas Custódio está irredutível. “Vosmicê e o Tito Pardo deverão ser castigados“, avisa ele. Juliana e Tito, então, são levados pelo próprio Zé ao celeiro e lá eles são acorrentados num enorme tronco e passam a madrugada em branco, com fome, sede, frio e sem direito de ir ao banheiro. “Eu prefiro as correntes do que suas mão sujas“, dirá ela ao ser presa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade