Juliana descobre segredo de Teresa, diz que ela pode cancelar o casamento e leva esporro

A mocinha tenta acabar com a união, mas leva cortada

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) dirá para Juliana (Gabriela Moreyra) que quer agradar Almeida (Felipe Pavão) para que ele finalmente a considere como esposa. “Seu casamento ainda não foi consumado? Então ainda poderia cancelar a união”, falará a mocinha.

“E por qual motivo eu faria isso?”, indagará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza). “Se descobrisse que ele não a respeita tanto quanto parece”, apontará a escrava. “Jamais poderia falar isso dele. Meu casamento não foi consumado justamente porque ele não quer que eu me sinta pressionada”, rebaterá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem certeza que já o conhece tanto?”, insistirá a protagonista. “Sei que o início foi conturbado, entendo suas reservas, mas aceite que ele é o novo senhor dessa casa e que devemos obediência a ele”, falará Teresa.

“Eu não posso esconder algo que sei. Ele se envolveu com outra…”, iniciará a escrava, sendo interrompida. “Não quero saber, não precisa me falar nada do meu passado. Quero conquistar o meu marido, que ele tenha vontade de deitar comigo”, falará a mulher.

“Recuso-me a ser a mesma coitada de sempre. Não quero mais mancar, ser vista como filhote de passarinho como o meu pai disse naquele maldito testamento. Sou uma mulher adulta, estou determinada a ser feliz com o meu marido e peço que não estrague isso”, concluirá Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais