Escrava Mãe

Juliana dá à luz Isaura

A escrava tem um parto difícil, mas fica emocionada ao ver sua filha com Miguel

Publicado em 11/03/2021

Juliana (Gabriela Moreyra) viverá um momento feliz nos últimos capítulos de Escrava Mãe. A amada de Miguel (Pedro Carvalho) sentirá as dores do parto e dará à luz Isaura, fruto de sua relação com o português.

A escrava fica muito feliz e compartilha a felicidade com Miguel. Em seguida, ela começa a gritar sentindo fortes dores. Kamau (Marcelo Batista) é o responsável por chamar a parteira, que corre para acudir a moça. Já Maria Isabel (Thaís Fersoza) assiste tudo de longe, com muito ódio.

A parteira chega no quilombo e Juliana está sofrendo muito. Ela diz que o bebê não está na posição e a escrava faz um pedido. “Me prometa… Se tiver que escolher entre minha filha e eu, salve o bebê, salve minha Isaura! Ela é a única coisa que me importa agora!”, clama a escrava.

Juliana chora muito e sente dores. Ela se lembra de seu passado e de todos os momentos que viveu feliz ao lado de Miguel. O português, agoniado, chega ao local e questiona a parteira. Cheia de felicidade de ver o amado, Juliana faz força e finalmente dá à luz Isaura.

“É nossa filha! Tinhas razão, é uma menina! É nossa filha, nossa filhinha!”, comemora Miguel. “É linda como o pai! Já nasceu amada! É o fruto de um grande amor!”, diz Juliana, atônita.

O que eles não esperam, porém, é que Maria Isabel está de olho em tudo. “Não merecem! Não merecem a felicidade e não vão ter!”, diz para si a vilã, pronta para raptar a bebê que acaba de nascer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade