Juliana dá à luz Isaura

A escrava tem um parto difícil, mas fica emocionada ao ver sua filha com Miguel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana (Gabriela Moreyra) viverá um momento feliz nos últimos capítulos de Escrava Mãe. A amada de Miguel (Pedro Carvalho) sentirá as dores do parto e dará à luz Isaura, fruto de sua relação com o português.

A escrava fica muito feliz e compartilha a felicidade com Miguel. Em seguida, ela começa a gritar sentindo fortes dores. Kamau (Marcelo Batista) é o responsável por chamar a parteira, que corre para acudir a moça. Já Maria Isabel (Thaís Fersoza) assiste tudo de longe, com muito ódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parteira chega no quilombo e Juliana está sofrendo muito. Ela diz que o bebê não está na posição e a escrava faz um pedido. “Me prometa… Se tiver que escolher entre minha filha e eu, salve o bebê, salve minha Isaura! Ela é a única coisa que me importa agora!”, clama a escrava.

Juliana chora muito e sente dores. Ela se lembra de seu passado e de todos os momentos que viveu feliz ao lado de Miguel. O português, agoniado, chega ao local e questiona a parteira. Cheia de felicidade de ver o amado, Juliana faz força e finalmente dá à luz Isaura.

“É nossa filha! Tinhas razão, é uma menina! É nossa filha, nossa filhinha!”, comemora Miguel. “É linda como o pai! Já nasceu amada! É o fruto de um grande amor!”, diz Juliana, atônita.

O que eles não esperam, porém, é que Maria Isabel está de olho em tudo. “Não merecem! Não merecem a felicidade e não vão ter!”, diz para si a vilã, pronta para raptar a bebê que acaba de nascer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio