Júlia teme perder vaga na banda C1R

Irmã de Joaquim ganha rival: Ana Júlia

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Júlia (Beatriz Jordão) mais ama na vida pode estar prestes a ser tirado dela. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Joaquim (João Guilherme Ávila) não gostará nada de saber que corre o risco de ser substituída no conjunto que dá nome à novela.

Tudo começa quando, prestes a se apresentar com a C1R no concurso de bandas, a menina começa a sentir fortes dores nos pulsos – mas, teimosa que só ela, mesmo assim faz questão de tocar. Porém, os sintomas não passam e a sobrinha de Flora (Nina Morena) enfim aceita ir ao médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a consulta, o doutor explica que Júlia sofreu uma torção no pulso e, por conta disso, terá que ficar um pouco tempo longe da bateria. Até aí, nada tão grave – não fosse o fato de que, dias depois, Júlia descobre que a gravadora está buscando uma substituta para ela.

Para piorar, uma das candidatas – por coincidência chamada Ana Júlia (atriz não divulgada) – arrasa nos testes para baterista e chama a atenção de todos na Dó-Ré-Music. Isso aumenta ainda mais dentro da irmã de Felipe (Kevin Vecchiatto) o medo de perder em definitivo sua vaga na banda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais