Júlia organiza ataque da Liga do Mal contra Hiromi

Megera dá instruções a Telê, Draco e Samira

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Hiromi (Paula Palmieri) pode estar por um fio. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, Júlia (Íttala Nandi) organizará um ataque da Liga do Mal contra a detetive do Depecom em busca do coração de ouro, que está em seu poder.

Onde é que nós encontramos essa tal de Hiromi?“, questiona Samira (Bianca Rinaldi) a Júlia, após ouvir o plano da vilã. “No Depecom. Ela é agente do Depecom“, explica a ex-amante de Sócrates (Walmor Chagas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, doutora Júlia, nós somos mutantes procurados pela polícia, né? Fazemos parte da cúpula do poder mutante“, intervém Telê (Rômulo Neto). “Como é que nós vamos entrar no Depecom atrás dessa Hiromi?“, questiona Draco (Rômulo Estrela), compartilhando a mesma preocupação do parceiro.

Você tem o endereço dessa tal Hiromi?“, sugere Samira, pensando em alternativas. “Esse é um dos problemas. Essa moça sabe que é perseguida porque tem a posse do coração de ouro. Não se sabe exatamente onde ela fica. Acredito que ela nunca deve dormir duas noites no mesmo lugar“, explica Júlia, sem saber que está sendo observada por Clara (Shayla Arceni).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais