Júlia chega, conhece Rafael e se encanta pelo rapaz

A jovem fica completamente apaixonada e mexe com o empresário

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, quem está de malas prontas e prestes a chegar a São Paulo é a advogada Júlia, personagem de Sophia Abrahão, que estreia na trama nesta quarta, dia 2.

Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), ela ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra), com quem mantém uma ótima relação. Workaholic assumida, Júlia é durona e divertida ao mesmo tempo. Ao chegar à cidade, ela resolve procura por Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na Faculdade de Direito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há tempos, o advogado tenta reduzir a jornada de trabalho para tentar dar mais atenção aos filhos. Então, quando Júlia aparece, ele não pensa duas vezes e a convida para dividir os trabalhos e assumir uma pilha de processos. A primeira missão de Júlia será fazer uma auditoria nas contas da Labrador, a empresa de Rafael (Bruno Ferrari) e que tem Renzo (Rafael Cardoso) como um dos sócios.

Apesar da implicância mútua, uma forte atração acaba surgindo entre Júlia e Rafael, embora nenhum dos dois admitia. O empresário segue tentando superar a ‘morte’ de Kyra e conhecer Júlia pode ser uma chance para um recomeço.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio