Judite é flagrada tentando fugir com Gestas

Esposa de Caifás acusa filhos de Adela de sequestro

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo parecer caminhar para um desfecho trágico na vida de Judite (Marcela Muniz). Nos próximos capítulos de Jesus, a patroa de Livona (Bárbara Borges) se dará mal ao tentar escapar da cidade junto com seu amante, Gestas (Flávio Pardal), e o irmão dele, Dimas (Fifo Benicasa).

Depois de aceitar o convite para fugir com Gestas, a filha de Anás (Paulo Figueiredo) arruma suas coisas para deixar de vez o lar, mas é flagrada de malas prontas pelo próprio pai. Ele tenta impedir sua partida, mas Judite aproveita uma distração de Anás para golpeá-lo na cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então vai ao encontro dos filhos de Adela (Adriana Garambone) e se esconde na carroça enquanto eles deixam a cidade. O problema é que os soldados romanos, alertados por Almáquio (Zeca Richa), interceptam o veículo e encontram as joias que Dimas havia roubado.

De posse dos objetos valiosos, eles dão voz de prisão aos dois irmãos e ficam surpresos ao encontrar Judite junto deles. A esposa de Caifás (Eucir de Souza), no entanto, arruma um jeito de se safar. Ela convence os soldados de que estava sendo sequestrada por Dimas e Gestas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio