jesus

Judas Tadeu tem reencontro emocionante com Edissa

Joana pergunta pelo filho de Deus

Publicado em 03/05/2023

Nos próximos capítulos da novela Jesus, que está em reprise na Record TVEdissa (Dedina Bernardelli) encontra Judas Tadeu (Ricky Tavares) e chama por ele, que reconhece sua voz. “É você mesma?“, pergunta ele e ela responde: “Sim, sou eu”. Os dois, então, trocam um abraço e não escondem a emoção.

Que bom revê-lo“, fala Edissa. “Eu digo o mesmo. Eu estava lá quando Jesus (Dudu Azevedo) te curou”, reage Tadeu. “Estava mesmo?”, pergunta ela. “Sim. Eu reconheci sua voz”, responde ele e os dois relembram o dia do milagre feito pelo filho de Deus.

Nunca esquecerei a vez que você me defendeu. Aqueles tempos de escuridão acabaram“, celebra Edissa, que continua: “Eu soube o que aconteceu com Ami (Felipe Cardoso). Eles ficam alguns segundos em silêncio e Tadeu lamenta: “É, muito triste“.

Mas antes do último ato ele se arrependeu e se entregou a Deus“, fala sobre Ami. “Eu também fico feliz em revê-lo, mas ficaria ainda mais feliz em ver Jesus“, diz Joana“Infelizmente eu não sei dizer onde o mestre se encontra“, explica Tadeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade