Judas Iscariotes começa a roubar

Filipe desconfia do colega

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Judas Iscariotes (Guilherme Winter) começa a se tornar o vilão que está destinado a ser. Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, o apóstolo de Jesus (Dudu Azevedo) cairá nas artimanhas de Satanás (Mayana Moura) e começará a praticar furtos.

Tudo começa quando Satanás se põe lentamente a seduzir Iscariotes, até convencê-lo a roubar algumas das moedas dadas em oferta ao ministério de Jesus. O enviado do mal adora ver a corrupção do apóstolo, que, infelizmente, toma gosto pela coisa e não para mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias depois, Judas convida Chuza (Tadeu Aguiar) para beber na taberna de Shabaka (Luka Ribeiro). Lá, novamente tentado por Satanás, o vilão aproveita uma distração do marido de Joana (Anna Lima) para roubar-lhe um precioso e vistoso anel.

Mais tarde, em sua casa, o pai de Abel (Hall Mendes) se dá conta do sumiço da joia, mas nem desconfiada de quem tenha sido o responsável. Enquanto isso, Filipe (Matheus Fagundes) nota o anel brilhante nas mãos de Iscariotes, mas este desconversa a respeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio