Joyce toma atitude inusitada e volta com Eugênio

A socialite decide lutar pelo seu casamento e afasta Irene

Publicado há 17 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) surpreenderá a todos. Ela surgirá, de surpresa, no avião em que Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) estão prestes a viajar e dirá à vilã que o lugar que a arquiteta ocupa pertence a ela.

Estupefata, Irene não se move, mas Joyce avisa ao comissário de bordo que a rival está em seu lugar. Irene, então, cede, mas avisa a Eugênio que pedirá para outro ocupante trocar de lugar para que eles possam viajar lado a lado. Mas Joyce diz a Eugênio que ele deve decidir naquele momento se vai ou se fica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca quis me separar de você. E eu nunca escondi isso da Irene”, diz Eugênio. “Então estamos voltando”, responde Joyce, enquanto Eugênio diz que vai falar com a amante. “Não, Eugênio! Sem conversas, sem explicações”, diz a socialite. Enquanto isso, Irene chama Eugênio para sentar ao seu lado. “Ele disse que não. Você não ouviu?”, responde Joyce, deixando o marido impressionado com sua segurança.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio