Joyce tem vergonha de sair com Ivan

A socialite se recusa a sair com o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a reaproximação entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivan (Carol Duarte) ficará ainda mais distante. O rapaz tenta voltar às boas com a mãe, mas a socialite ainda não consegue lidar com a transição do filho.

Tudo começa quando Zu (Claudia Mello) conta a Joyce que Ivan ligou convidando a mãe para ir ao shopping com ele. “Ela tá querendo chegar perto… Ficou de ligar de novo daqui uma meia hora… Eu digo que a senhora vai?”, pergunta a governanta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Joyce começa a imaginar um passeio no shopping com o filho, e com todos tratando-o como um rapaz. “Não, não! Diga que… eu não cheguei ainda, inventa uma desculpa… que ela venha aqui… na rua, não! Não! Se encontro um conhecido, se… não! Eu não estou pronta pra enfrentar isso!”, responde ela, ao voltar à realidade.

Enquanto isso, Ivan e Simone (Juliana Paiva) estão em um barzinho, e ele comenta que a mãe não aceitará seu convite. Para saber se é isso mesmo, a prima liga para o apartamento, e Zu a avisa que Joyce não está. Em seguida, Ivan liga para o prédio, e o porteiro garante que Joyce não saiu. “Não falei?”, diz Ivan, triste.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio