Joyce expulsa Ritinha de casa

A socialite culpa a sereia pelo ato impensado de Ruy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) sofrerá nas mãos de Joyce (Maria Fernanda Cândido). A socialite culpa a sereia pelo fato de Ruy (Fiuk) ter atirado em Zeca (Marco Pigossi) e expulsa a nora de casa.

Isso acontece depois que Ruy perde a cabeça de vez ao flagrar uma conversa entre Zeca e Ritinha e parte para cima do rival com uma arma. Após uma intensa discussão, o playboy atira em Zeca e foge dali. Em seguida, a polícia começa a perseguir Ruy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que o filho pode ir para a cadeia, Joyce estoura com Ritinha. “O que foi que você fez com meu filho?! […] Vai embora da minha casa! Eu não quero mais olhar pra você!”, grita a ricaça para a nora.

Sem saída, Ritinha faz as malas e deixa o apartamento de Ruy com o seu filho. Mas, com medo da reação de sua mãe Edinalva (Zezé Polessa), a jovem prefere pedir ajuda à Aurora (Elizângela). “Dona Aurora, me dê abrigo, dona Aurora!”, pede.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio