Joyce e Ivana não conseguem se entender

Mãe e filha têm gostos completamente opostos

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) são mãe e filha. Mas não conseguem se entender. Isso porque Joyce é uma mulher sofisticada e vaidosa, e gostaria que a filha fosse como ela. Por isso, sempre tratou Ivana como se fosse uma boneca.

Mas Ivana não é assim. E a pressão da mãe para que ela mude o seu jeito de ser a incomoda muito. Tanto que, quando Ivana chega em casa avisando que foi aceita no time de vôlei, Joyce não dá a menor bola. A indiferença da mãe magoa Ivana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela não vibra com nada que eu conquisto, Zu (Claudia Mello). Você viu? Todo mundo sabe que o sonho da minha vida é ser profissional de vôlei, entrar pra superliga, acabar na seleção brasileira! Eu consigo dar o primeiro passo pra chegar lá, venho compartilhar com ela e ela ignora?”, reclama a menina com a governanta da casa.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais