José Ricardo reage ao saber que suposta mãe de Mili apareceu: “Não é possível!”

Pai de Júnior garante que Estefânia é uma impostora

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Ricardo (Roberto Frota) será traído pela própria mentira nos próximos capítulos de Chiquititas. O vilão terá uma reação inesperada – e pra lá de suspeita – quando Cíntia (Milena Ferrari) o procura para contar que teria encontrado a mãe biológica de Mili (Giovanna Grígio).

Eu tenho uma ótima notícia pra te dar: a mãe da Mili apareceu!“, diz ela, toda sorridente, ao namorado, durante uma visita ao Café Butique. “O quê?!“, reage o irmão de Carmem (Giovanna Gold), sem poder esconder o choque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma mulher chamada Estefânia (Adriana Alencar). Acho que ela viu o vídeo da Mili e…“, tenta explicar a ex-modelo. “Não é possível, Cíntia! A mãe da Mili não se chama Estefânia! Quer dizer, não se chamava… Não sei, ela já morreu…“, atrapalha-se José Ricardo.

Então você conheceu a mãe da Mili?“, estranha Cíntia. “Não! Quer dizer, não sei… A Sofia (Liza Vieira) comentou muito rapidamente… Mas ela não se chamava Estefânia, disso eu tenho certeza!“, mente ele.

Irritado, o empresário dá uma bela bronca na namorada. “Eu exijo que você pare com essa história! A Mili tem de ficar no orfanato! Ela não pode sair com qualquer pessoa que diz que é a mãe dela!“, esbraveja o pai de Júnior (Guilherme Boury), surpreendendo – e intrigando – Cíntia com sua atitude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais