Mar do Sertão

José deixa Candoca bastante assustada ao fazer dura confissão sobre fato do passado que tanto o atormenta

O executivo revela para a médica que não terá descanso enquanto não resolver a tal questão

Publicado em 04/12/2022

Em Mar do Sertão, novela exibida na faixa das 18h da Globo, José (Sergio Guizé) nunca se conformou com o que lhe aconteceu no passado, quando ele quase morreu por duas vezes e se viu obrigado a sair de Canta Pedra e deixar todo sua vida e o amor de Candoca (Isadora Cruz) para trás.

Tudo bem que nos 10 anos que passou sumido, quando todos pensavam que ele havia morrido, Zé Paulino se transformou no grande executivo José, evoluiu como pessoa, enriqueceu, aprendeu coisas novas… Mas ele nunca conseguiu esquecer quem tentou lhe matar no hospital.

Esse rancor e a mágoa é o que movem a vida de José e isso se reflete em seu comportamento, que já há tempos vem assustando Candoca. Por mais que a médica também tenha sofrido com tudo o que aconteceu, ela não gosta da sede de vingança que sempre vê nos olhos do noivo e, por várias vezes, já o questionou sobre isso.

Depois que José perde o cargo de presidente da empresa e também a casa em que morava em Canta Pedra, após uma armação de Laura (Eli Ferreira) e Tertulinho (Renato Góes), a obsessão para encontrar quem tentou mata-lo quando ele estava de cama no hospital volta com força total.

Magoado com toda a situação, José finalmente admite e diz para Candoca que nunca vai conseguir descansar enquanto não descobrir quem atentou contra sua vida. A médica vê a determinação do amado, mas se assusta com o ódio que ele sente e fica preocupada com o que pode acontecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade