José Alfredo segue Maria Marta, flagra encontro com amante e surpreende com atitude

Comendador vê esposa em jantar luxuoso

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Alfredo (Alexandre Nero) não gosta nenhum pouco de saber que Maria Marta (Lília Cabral) tem participado de encontros misteriosos. Intrigado, ele pede que seu motorista, Josué, investigue a esposa e nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, faz o flagra.

Durante a noite, o comendador segue a esposa até um restaurante e, após ela entrar, ele se esconde e vê a mãe de seus filhos se juntar a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em uma mesa do estabelecimento de luxo. “Então é verdade… Pintou galo novo no galinheiro!”, fala o amante de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) enquanto observa Maria Marta. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Alfredo, porém, não vai até os dois e surpreende ao decidir sair do local sem alarde, sem que a mãe de Maria Clara (Andreia Horta) perceba que foi observada acompanhada. Ele vai para o carro e entra resmungando. 

“Shit! Shit! Ela que espere pra ver!”, dispara o comendador e seu motorista não diz nada. José Alfredo fica olhando pelo retrovisor durante alguns segundos, até que fala, referindo-se ao bairro onde mora Maria Ísis: “Vamos, toca para Copacabana”.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio