José Alfredo encurrala Cora, que o acusa de estupro

Descoberta de caso com Maria Ísis deixa comendador furioso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) procura Cora (Drica Moraes) após ela descobrir de seu caso com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). O comendador encontra a megera na rua durante a noite e a coloca contra a parede, literalmente.

Logo que desce do carro, Zé Alfredo corre em direção à tia de Cristina (Leandra Leal) e a segura pelo braço. “Quieta, queitinha”, diz ele, enquanto a vilã o observa. “Cobra”, acrescenta o marido de Maria Marta (Lília Cabral). “Socorro! Estão querendo tirar minha pureza”, grita Cora na primeira oportunidade após o comendador tirar a mão de sua boca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã logo é contida pelo pai de José Pedro (Caio Blat). Que pureza? Você não tem pureza nem no branco dos olhos”, fala ele. “Você não sabe do que eu sou capaz”, ameaça o comendador”.

“Se você disser alguma coisa para alguém sobre o que você sabe, eu juro pela alma de sua irmã Eliane (Malu Galli), eu mato você”, acrescenta o pai de Maria Clara (Andreia Horta) e Cora começa a gargalhar. José Alfredo a solta e deixa o local.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio