José Alfredo e Cristina trocam ofensas em público: “Tenho vergonha de ser da sua família”

Festa é marcada por desentendimento e grosserias entre pai e filha

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, Cristina (Leandra Leal) foi convidada por Maria Clara (Andréia Horta) para a festa da joalheria. Acreditando que a iniciativa partiu de José Alfredo (Alexandre Nero), a estudante escuta o conselho de Vicente (Rafael Cardoso) e vai para o evento. Mas tudo dá errado quando o comendador a encontra.

José Alfredo não gosta nenhum pouco de ver Cristina marcando presença na sua festa. Na maior inocência, a garota cumprimenta o comendador e agradece: “Que bom encontrar o senhor logo cedo na festa, pois eu gostaria de lhe agradecer pelo convite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele deixa claro que não foi o responsável pelo gesto e joga na cara de Cristina: “Você não devia estar aqui“. Cristina pega o convite na bolsa e mostra para ele. Alfredo olha com desdém para o papel e continua humilhando a moça.

O que você está fazendo aqui? Um lugar que claramente não é o seu lugar. Esse lugar não é seu, moça. Você não vive nesse mundo“. Cris não deixa barato e diz que realmente não mesmo no mesmo mundo que o todo-poderoso. “Deus me livre acreditar no mesmo mundo que o seu: falso, que vive só de aparência. (…) Vivo em outro mundo, com muito orgulho.

José Alfredo deixa Cristina no salão, mas ela vai atrás dele para dizer mais umas verdades. “Há quem diga que eu seja sua filha. A última coisa que eu quero na vida é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta como o senhor. Para falar a verdade, não me sinto nem bem sendo sua sobrinha. Tenho vergonha de ser da sua família.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio