José Alfredo é atingido por tiro da polícia e fica entre a vida e a morte

Futuro comendador entra em confronto com autoridades federais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, José Alfredo (Chay Suede) tem uma surpresa ao retornar da Suíça. Assim que chega ao Monte Roraima, ainda no helicóptero, ele percebe uma movimentação estranha, com dois helicópteros pousados no local.

“Que diabo está acontecendo aqui?”, questiona José Alfredo ao piloto Josué (Alejandro Claveaux). Alguma coisa está errada, doutor”, responde o comandante. “Será que tem alguém querendo se atravessar em meu negócio?”, sugere o ex de Eliane (Vanessa Giácomo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deve ser alguém muito poderoso pra vir até aqui com dois helicópteros”, interpreta Josué. José Alfredo decide descer, mas pede que o piloto não desligue o motor da aeronave. Assim que coloca os pés no chão, percebe a presença da Polícia Federal. 

José Alfredo decide enfrentar as autoridades e saca uma arma. Ao mirar em um dos policiais, ele é atingido por tiro. Apesar disso, ele consegue correr para dentro do helicóptero e pede que o piloto haja rápido. “Coloca essa merda no ar”, grita ele, que consegue fugir.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio