José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa

O Comendador diz que esperará a confissão do culpado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, um climão se instalará nos domínios da empresa de José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador descobrirá um desfalque nas contas e convocará seus filhos, exigindo que o culpado confesse.

Ao analisar as contas da Império das Joias, José Alfredo convoca José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andréia Horta) e Maria Marta (Lilia Cabral) para uma reunião. E avisa que alguém roubou parte do salário dos empregados da empresa, desviando o montante para uma conta no exterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Comendador, então, exige que o culpado confesse. Mas Maria Marta intervém, questionando como o marido pode ter certeza do que aconteceu. Porém, José Alfredo confirma tudo o que aconteceu, explicando em detalhes como o desvio foi feito. E dirá que espera que o culpado o procure para confessar o que fez.

“Não é justo! Se o culpado tiver o benefício do anonimato, ficamos todos sob suspeita”, reclama Maria Clara. “Todos não, Maria Clara. Porque eu já sei quem desviou o dinheiro”, responde o Comendador, dando início a uma discussão que é interrompida por José Pedro. “Eu me demito”, anuncia ele, assumindo a culpa.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio