Jorgito faz acusação contra Breno, arruma confusão com o pilantra e dá um soco nele

Os dois vão bater de frente na sala da presidência da empresa

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Rebeca (Christiane Torloni) está ficando confusa em relação aos seus sentimentos, já que ainda está encantada por Gino (Marco Ricca), mas não imagina que terá problemas.

Para tentar esquecer tudo isso, a empresária acaba se envolvendo com Breno (Tato Gabus Mendes), que está de olho nela apenas para seus benefícios. O pilantra quer conseguir ainda mais poder na empresa, tudo para que ele consiga ainda mais dinheiro e recursos no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que Jorgito (Rafael Cardoso) conhece muito bem a índole do ex-sogro, deixando claro que não apoia esse envolvimento entre os dois. Agora, o pai de Thaísa (Fernanda Souza) está acreditando que já está namorando com a executiva e resolve invadir a sala dela no momento de uma reunião com o filho.

Ele não esperava que arrumaria uma confusão. “Rebeca, não precisamos mais esconder de ninguém, o Jorgito já sabe que estamos namorando, você mesmo contou para ele”, sentencia, vendo o rapaz ficar furioso. “Breno, por favor… isso é constrangedor demais!”, afirma a empresária. “Eu não acredito nisso não, esse pilantra está te chantageando?”, indaga o rapaz, que logo depois dá um soco na cara do rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio