Jorgito fala demais, revela traição de Edgar e deixa Bruna estarrecida com a situação

Nervoso, o irmão de Camila dá um soco no fotógrafo

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para entender o motivo de Camila (Maria Helena Chira) ter abandonado Edgar (Caio Castro), Bruna (Giulia Gam) decide fazer uma visita para a ex-nora, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

Ao lado do filho, a visita no apartamento dos Bianchi não é bem recebida por Jorgito (Rafael Cardoso). “Mas é muita cara de pau!”, diz ele, antes de dar um murro na cara de Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você ficou maluco? Como é que agride assim uma pessoa? A sua irmã abandona o meu filho no altar, o Edgar se preocupa com ela e ainda é recebido nessa casa dessa maneira?” revolta-se Bruna. “Pelo jeito a senhora ainda não sabe de nada. Seu filhinho é amante da Luísa. Enquanto ele estava noivado com a minha irmã, tinha um caso com a vagabunda da sócia”, revela ele.

Ao ver a confusão, Rebeca (Christiane Torloni) interrompe e ordena que o filho se retire. Camila revela, então, que ficou sabendo após Luisa (Guilhermina Guinle) lhe contar toda a verdade. Em choque, Bruna passa mal e pede para que Rebeca confirme a traição do filho. “Ao que tudo indica, ainda tem o caso“, lamenta ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio