Jorgito é atingido por criminosos, Gino se desespera e procura Rebeca para dar a notícia

Jovem entra em luta corporal com golpistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorgito (Rafael Cardoso) segue disposto a descobrir quem está por trás da falsa firma de manutenção das máquinas da fábrica de Rebeca (Christiane Torloni). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, ele decide seguir os criminosos e conta com a ajuda de Gino (Marco Ricca).

Ao perceber que os bandidos estacionaram em um terreno abandonado com as máquinas, Jorgito decide descer e confrontá-los. “Você está maluco, rapaz? Isso é gente perigosa”, alerta Gino. “Relaxa, eu sou faixa preta de karatê”, insiste o filho de Rebeca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descer do carro, Jorgito tenta fazer os criminosos revelarem quem está por trás da armação. Diante da resistência dos caras, ele parte para cima com porradas, o que dá início a uma pancadaria. Um dos golpistas saca uma arma, Gino percebe a intensão e consegue chutar o revólver da mão do bandido.

Jorgito é atingido por um soco no rosto e cai desacordado. Enquanto isso, os criminosos conseguem fugir. Gino tenta reanimar o rapaz, mas não obtém sucesso. Desesperado, ele liga para Rebeca. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio