Terra e Paixão

Jonatas vira vilão e revela para Graça decisão sobre Aline e Caio

O herdeiro de Gentil resolve agir contra o casal

Publicado em 16/08/2023

Jonatas (Paulo Lessa) terá uma reviravolta em Terra e Paixão. Procurado por Graça (Agatha Moreira), o filho de Gentil (Flavio Bauraqui) não aceitou a proposta da loira de unir forças para separar Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis).

Contudo, o galã mudará de ideia após descobrir que é filho de Agatha (Eliane Giardini) e irmão do mocinho. A matriarca reaparecerá após deixar a cadeia e procurará por Gentil dizendo não aguentar mais esconder toda a verdade e que quer conversar com o herdeiro.

Gentil resolverá então contar para o filho que Agatha os abandonou para ficar com Antônio (Tony Ramos), já que o fazendeiro tinha mais dinheiro. Furioso, Jonatas colocará a mãe para correr e dirá para Caio que não quer contato com ela.

“Essa mulher pra mim é uma interesseira, uma vigarista! Nada me tira da cabeça que essa mulher é uma pilantra”, disparará o homem, que depois irá atrás de Graça. “Eu tô cansado de ser bonzinho. Não ganho nada assim. Por isso, se ainda quiser, Graça, eu me junto com você pra separar o Caio da Aline”, afirmará Jonatas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade