João Miguel faz descoberta surpreendente sobre Malu: “Não tem ideia de como me alegro”

Publicado em 22/08/2022

Sem querer, Ofélia (Laura Zapata) acabará jogando João Miguel (William Levy) nos braços de Malu (Maite Perroni) nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo. A megera deixará escapar para o ex-genro que a filha de Patrício (Ricardo Blume) não teve coragem de depor contra ele nos tribunais no passado.

Tudo começa quando o promotor do caso sugere chamar Malu para dar seu testemunho no julgamento de Branca (Maya Mishalska), já que Ofélia alega que João Miguel era amante da assassina de Viviana (Nailea Norvind) e ainda por cima abusou sexualmente da ex-menina de rua no passado.

A vilã, porém, pede que Malu não seja convocada e recorda que ela se recusou a falar contra o psiquiatra na audiência pela guarda de Tininha (Saraí Meza). “Quando ela se apresentou diante do júri que julgava o caso, Malu negou tudo! Disse que era mentira que João Miguel tinha lhe feito a mal! Ela o defendeu!

É só aí que o rapaz entende que a ex o protegeu. “Não tem ideia de como eu me alegro em saber que a Malu foi incapaz de me fazer mal, doutor Gonzales (ator não divulgado)!“, diz ele, aliviado, ao seu advogado de defesa. “Meu Deus, onde será que ela está agora?“, pergunta-se o pobre viúvo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade