João e André são presos e ameaçados por Herodíade

Apóstolos de Jesus são interrogados por Antipas

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Herodíade (Vanessa Gerbelli) não se cansa de atormentar a vida dos profetas de Deus. Não satisfeita em ter causado a morte de João Batista (Iano Salomão), ela fará duas novas vítimas nos próximos capítulos de Jesus: os apóstolos João (Rafael Gevú) e André (Maurício Ribeiro).

Tudo começa quando Herodes Antipas (Marcos Winter) é informado de que Salomé (Valentina Bulc) foi vista junto de dois homens que estavam batizando pessoas às margens do rio Jordão, assim como fazia o finado Batista. Curioso, Antipas ordenas que eles sejam trazidos à sua presença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interrogados pelo imperador e por sua esposa, os dois apóstolos de Jesus (Dudu Azevedo) confirmam que estiveram com a jovem e que chegaram a batizá-la, mas que Salomé fugiu após ser hostilizada por alguns judeus.

Herodíade, porém, não se conforma com a resposta de André e de João. Ela acredita que eles sabem mais a respeito de sua filha do que disseram e ordena que eles sejam lançados na prisão até que Salomé apareça. Não satisfeita, a megera depois os visita e os ameaça, dizendo que ordenará a execução dos dois se Salomé não retornar logo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais