Jezebel tranca Ana e Danilo na fábrica e eles dormem juntos são no chão

No meio da confusão, o casal finalmente se reconciliaram

Publicado há 4 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savalla) prossegue com seu plano para tomar a fábrica de chocolates Bombom e arma mais uma das suas. Cismada que tem de unir Ana Francisca (Mariana Ximenes) ao sobrinho de seu futuro marido Vivaldo, para retomar seu cargo de diretora, a vilã forja um encontro na fábrica.

Através de bilhetes falsos que manda para a viúva e para Danilo (Murilo Benício), ela consegue fazer com que os dois se encontram. Com ajuda de Bernadete (Kayky Brito), trancam a porta e os deixa sozinhos na cozinha. Ana e Danilo começam a discutir, gritam por socorro e tentam sair a qualquer custo, até que percebem que vão ter de passar a noite ali mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao bate-boca, Ana sente frio, e Danilo oferece lhe seu oferece paletó, mas ela não aceita. A viúva então pega o jaleco do uniforme dos funcionários para se aquecer. Vendo Ana Francisca vestida daquela forma, Danilo se lembra de como ela era quando a conheceu e, emocionado, declara seu amor.

Os dois se beijam e terminam dormindo abraçados no chão da cozinha.No dia seguinte, Margarido (Osmar Prado) e os funcionários chegam para trabalhar e tomam um susto ao vê-los juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais