UOL - O melhor conteúdo
reprise

Jezabel: Muralhas caem e exército sírio é soterrado

Exército de Israel vence a batalha

Publicado em 13/02/2024

O rei Bem-Hadade (Breno Di Fillipo) e seu exército são forçados a recuar diante do poderoso ataque de Acabe (André Bankoff) e seus soldados em Jezabel. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Record, o marido de Jezabel (Lidi Lisboa) ordena que todo o exército sírio seja morto. Com isso, a muralha começa a ruir e soterrar os combatentes.

Os soldados não permitem a entrada de Bem-Hadade e seus fugitivos, mas Naamã (Pedro Henrique Moutinho) ameaça matar a todos caso não consigam entrar na cidade. “Abram os portões para o rei da Síria!”, dispara Abbas (Lincoln Tornado), que tem o apoio de Hazael (Samuel de Assis).

Mas os soldados de Afeca insistem em bloquear a entrada. “Abram os portões ou morrerão também! Abram!”, ameaça Naamã. Enquanto isso, o rei Acabe e seu exército se aproximam, mas antes que alcancem a entrada da cidade, as muralhas começam a desmoronar, soterrando todos os soldados de Bem-Hadade.

Não pensei que meus olhos um dia veriam algo assim”, comemora Barzilai (Timóteo Heidrick), que presencia a vitória de seu povo. “Como é possível uma muralha tão sólida vir abaixo?”, reage Hannibal (Rafael Sardão). Todos ficam estupefatos com a cena.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile