Amor de mãe

Jesus: Edissa arrisca a vida para reencontrar Deborah e José de Arimateia

Futura sogra de Tiago Justo é expulsa do palácio por Caius

Publicado em 22/03/2023

A cura do fluxo de sangue que tanto a envergonhava mudou para sempre a vida de Edissa (Dedina Bernardelli). Nos próximos capítulos da novela Jesus, a esposa de José de Arimateia (Giuseppe Oristânio) decidirá em busca da família a quem se viu obrigada a abandonar.

Ciente de que está curada de seu mal, ela retorna a Jerusalém e vai à antiga casa de seu marido, à procura dele e da filha – mas descobre que os dois já não residem no local. Ela então sai em busca de informações sobre Deborah (Manuela Llerena) e decide perguntar por ela no palácio.

O problema é que Edissa é recebida no edifício real por ninguém menos que Caius (Felipe Roque), justamente o soldado que seduziu e desonrou sua filha. Em nome de seu eterno desprezo pelos judeus, o don juan maltrata Edissa e, de quebra, ainda a expulsa do palácio.

Mas nem por isso a futura sogra de Tiago Justo (Gil Coelho) se dá por vencida. Edissa esconde-se em uma carroça que entrará na residência real a fim de conseguir infiltrar-se no local sem ser percebida – tudo com o objetivo de rever Deborah e Arimateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade