Jesus é elevado aos Céus diante dos discípulos

Paulo e Lucas narram o retorno do Messias ao Reino de Deus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ministério terreno de Jesus (Dudu Azevedo) não terminará sem antes um último encontro presencial com os apóstolos. Nos capítulos finais da novela bíblica da Record TV, Jesus, o Filho de Deus se apresentará outra vez diante dos discípulos e será elevado aos Céus diante deles.

Trinta anos após a morte e ressurreição de Jesus, uma lembrança de Paulo (Igor Rickli) e Lucas (Jônatas Faro), que escrevem os Evangelhos, mostra os discípulo surpreendidos pela chegada do primogênito de Maria (Cláudia Mauro), que os leva até o Monte das Oliveiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, Jesus abençoa cada um deles e, após prometer estar ao seu lado até a consumação dos séculos, é elevado ao Reino de Deus diante de Seus seguidores. Todos é, claro, ficam tão surpreso quanto maravilhados com a cena que acabam de presenciar.

É quando os anjos Miguel (ator não divulgado) e Gabriel (Raphael Sander) aparecem e fazem uma bela profecia diante dos presentes. “Por que estão olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vocês foi recebido acima no céu, há de vir assim para o céu o viram ir“, anunciam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio