
Marê (Camila Queiroz) será vítima de mais um golpe de Gilda (Mariana Ximenes) e ficará sem ter onde morar em Amor Perfeito. A mocinha irá até a irmandade pedir abrigo, mas acabará sendo proibida de permanecer no local, já que é contra as diretrizes.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Jonatas engravida mulher incrível em Terra e Paixão: "Sonho realizado"
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Irene mata charada e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Eu não estou louca”
- Após salvar a vida de Irene, Petra enlouquece ao descobrir a identidade da mãe biológica de Hélio em Terra e Paixão: “Trouxa!”
Marcelino (Levi Asaf), que gosta muito da mocinha e nem imagina que ela seja sua mãe biológica, ficará muito abalado com a situação e irá até o sótão para conversar com Jesus Cristo. O garoto lamentará que Marê teve que ir embora do local.
De repente, a criança dará um berro de dor ao sentir uma picada no corpo. Marê, que ainda estará por perto, irá socorrer o menino com a ajuda de Orlando (Diogo Almeida), que verá o escorpião morto por perto. Marcelino rapidamente será levado ao hospital.
Os padres vão orar muito pela salvação do pequeno e Marê não sairá de perto. Uma febre alta tomará conta do corpo de Marcelino e Jesus aparecerá. “Você é forte. Não tema! Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração. Não é a sua hora”, dirá o salvador.